Busquei e achei! Nesse local você encontra aquilo que procura sem enrolação!

Os 10 melhores livros que voce não pode deixar de ler em 2023!

A leitura estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos. Ler desenvolve a criatividade, a imaginação, a comunicação, o senso crítico, e amplia a habilidade na escrita.

10. Porque tarda o pleno avivamento?

Avivamento. Sem dúvida esta é uma das palavras mais desgastadas no vocabulário evangélico brasileiro. Mas quando Leonard Ravenhill escreve sobre avivamento ele não toma partido entre carismáticos e tradicionais e nem toma conhecimento das questões debatidas entre eles. Nesta obra o autor tem como objetivo despertar uma igreja confusa, mundana e enfraquecida, para um derramamento do Espírito Santo de Deus, que a capacitará a cumprir o seu papel.

A partir de R$ 27,90

09. A cruz e o punhal

O livro A cruz e o punhal publicado pela editora Betânia trata da história de David Wilkerson um jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade. A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado…

Líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo… A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.

A partir de R$ 27,57

08. Fiel testemunha: a vida e obra de William Carey

William Carey é universalmente reconhecido como o “Pai das Missões Modernas”. Seu nome se confunde com o período heroico do movimento missionário protestante iniciado com seus 40 anos de ministério na Índia, período que inclui a saga de outras personagens notáveis como Henry Martin, Adoniram Judson e David Livingstone, cujas vidas foram profundamente influenciadas pelo exemplo de Carey. Sapateiro, botânico, tradutor, pregador, gerente de fábrica – William Carey foi tudo isso e muito mais. Acima de tudo, ele foi uma fiel testemunha do evangelho de Jesus Cristo no meio de uma vida de sofrimento pessoal, de desprezo profissional e de discórdias internacionais.

A partir de R$ 49,00

07. A Vida de David Brainerd

O diário de David Brainerd, comentado por Jonathan Edwards neste volume, constitui um desafio ao cristão de nossos dias, sua vida de dedicação ao Senhor é um exemplo que deve impactar a vida daqueles que buscam sinceramente agradar ao Senhor em sua jornada.Recomendações: Senti-me muito encorajado ao refletir sobre uma vida de santidade, à luz da possibilidade de uma morte precoce. – Jim Elliot, um dos cinco jovens missionários martirizados pelos índios Aucas, no Equador.Que cada pregador leia atentamente sobre a vida de Brainerd. Que sejamos seus imitadores, assim como ele o era de Cristo, em absoluta devoção pessoal, sem dar ouvidos ao mundo e em fervente amor a Deus e aos homens. – John Wesley, fundador do Metodismo.

A partir de R$ 49,90

06. Hudson Taylor heróis cristão

“’A menos que Deus nos ajude, não há esperança’, gritou o capitão Morris durante a tempestade. Hudson Taylor teve que concordar. De fato, o Dumfries poderia afundar nesse mesmo dia e ele nunca viveria para ver o litoral da China, uma terra cujo povo ele tinha certeza de que Deus o havia chamado.” Hudson sobreviveu à perigosa viagem à China. Com seu coração determinado a obedecer a Deus e confiando na provisão daquele que o havia chamado, Hudson superou o sofrimento e as enormes perdas para levar a verdade de Deus aos campos de colheita da China. Hoje, a história de Hudson Taylor continua a desafiar e a inspirar crentes jovens e velhos para levarem a mensagem de âncora do evangelho, independente de lutas ou dificuldades pessoais, àqueles que estão à deriva e sem esperança.

A partir de R$ 27,84

05. A igreja Local e missões

O Pr. Edison Queiroz, líder nacional de missões e conhecido internacionalmente, ajuda aqui as igrejas a estabelecer seu próprio programa missionário. Tudo fundamentado numa teologia sadia e em sua experiência de grande êxito.

A partir de R$ 33,42

04. Fator Melquisedeque, O testemunho de Deus nas culturas por todo o mundo

Neste livro, Richardson conta mais de 25 histórias, que mostram como Deus plantou a semente do evangelho em cada cultura do mundo. Esta espécie de revelação geral de Deus é chamada pelo autor de ‘O Fator Melquisedeque’, em uma alusão ao nome do sacerdote a quem Abraão prestou homenagem no livro de Gênesis. ‘O Fator Melquisedeque’ é um livro que mudará a visão de muitos cristãos sobre os povos pagãos e a soberania de Deus.

A partir de R$ 42,19

03. Até que nada mais importe: Como viver longe de um mundo de performances religiosas e mais próximo do que Deus espera de você

Um dos expoentes do meio cristão neopentecostal, o pastor e palestrante Luciano Subirá lança, este mês, pela Editora Hagnos, seu novo livro Até que nada mais importe. A obra chega às livrarias a partir deste mês e trata de assunto pertinente aos dias de hoje: o relacionamento pessoal com Deus. A pauta, em tese, presente em praticamente todas as liturgias cristã, nasceu no coração do pastor após reflexão pessoal a respeito do que, de fato, Deus espera de cada um de nós. “Nossa busca por Deus ainda e muito, muito fraca”, aponta ele. O objetivo de Até que nada mais importe é justamente levar o leitor a repensar sobre o verdadeiro foco de sua existência: “Devemos chegar a um ponto tal nesse anseio por Deus, que nada mais importe”.

A partir de R$ 20,99

02. Mais que um carpinteiro: A história deste livro pode mudar sua história

Após pouco mais de dois milênios, olhar para a figura histórica de Jesus Cristo e os evangelhos exige, antes de tudo, um exercício de fé. Afinal, o homem que nasceu em Belém da Judeia, andou nas empoeiradas ruas de Nazaré e morreu como um criminoso, numa cruz em Jerusalém, ao lado de ladrões, não seria apenas o filho de José, o carpinteiro? A desconfiança de que Deus, Todo-poderoso, não poderia ser apenas um aprendiz de marceneiro, com mãos calejadas e feridas pela labuta, ainda latejam mentes e corações deste século 21. Outrora agnóstico, o autor Josh McDowell desconfiou. Sua primeira experiência como apologista foi após uma tensa reunião em sua faculdade. Queria provar que os argumentos históricos da ressurreição eram frágeis. E, após meses de empreitada, pesquisando em bibliotecas dos Estados Unidos e Europa, levou um susto. Os documentos que faziam parte do Antigo e do Novo Testamento bíblico eram os mais confiáveis da História antiga. Mais que um carpinteiro atingiu recordes importantes na história dos livros cristãos, como: ser o primeiro livro cristão traduzido em mais de 100 idiomas, e atingir a marca de mais de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo, na edição da década de 1970. 

A partir de R$ 27,90

01. A Arte Perdida da Intercessão

Há mais de duzentos anos esse versículo foi marcado com fogo no coração dos refugiados morávios da pequena comunidade de Herrnhut Alemanha. O compromisso que tinham com a restauração da Vigília do Senhor com 24 horas de oração e intercessão ininterruptas foi mantido por mais de cem anos. Deus está chamando guerreiros para que novamente montem sentinela em Vigília. Quando o povo de Deus enviar para o alto a fumaça do incenso da oração e da adoração Deus enviará para baixo poder sobrenatural. Em ”A arte perdida da intercessão” Jim W. Goll descreve um quadro profético claro e urgente que faz ressoar o chamado divino da Igreja: este é o tempo propício para erguer muros com oração e louvor e recuperar a arte da intercessão! Em fevereiro de 1996 em uma conferência em que nós dois ministramos fiz um chamado para que “os vigias assumissem suas posições no muro’. Obviamente um dos primeiros da fila era meu querido amigo Jim Goll. Ele estava de pé à minha frente como um soldado esperando por ordens. Proclamei: “Você é chamado para ser general na Vigília do Senhor!’. Naquela época mal sabia eu que Jim seria usado para escrever este livro. É com muita alegria que recomendo sua leitura.

A partir de R$ 50,62

00. O Espírito Santo: Uma Introdução

Tem certeza que você o conhece?
Por três anos, os discípulos estiveram com Jesus, caminhando com Ele e escutando tudo que Ele tinha a dizer. Porém, Jesus disse a seus amigos mais próximos que Ele precisava deixá-los para que o Espírito Santo pudesse vir – e que isso seria para o bem deles (João 16:7, 13-14). Se isso era verdade para os discípulos que passavam todos os dias com Jesus, quanto mais nós precisamos do Espírito Santo ativamente envolvido em nossas vidas hoje!

Infelizmente, o Espírito é frequentemente mal compreendido, deixando muitos sem pistas de como Ele é e como Ele se expressa a nós. No entanto, a bíblia deixa claro que o Espírito não é algo. Ele é alguém – uma Pessoa que prometeu nunca nos deixar. Neste livro interativo, John Bevere convida você a uma descoberta pessoal da pessoa mais ignorada e mal compreendida na igreja: o Espírito Santo.

Não perca essa incrível introdução.
O livro interativo inclui
Devocionais diários.
Questões para discussão em grupo.

Capítulo extra com respostas para algumas das perguntas mais difíceis sobre o Espírito Santo.

Dados Técnicos:
Autor: John Bevere
Ano (da publicação em portugûes): 2013

Leia gratuitamente!!